O ano passou muito rápido. Muitos acontecimentos, realizações, momentos bons e ruins. Como em tudo na vida, e em todos os anos, realizamos nossos objetivos e pretendemos alcançar alguns no próximo ano. Não é isso o que todos queremos?
Claro, queremos sempre coisas boas para nós, que nos façam bem. Queremos nos sentir realizados. É natural que o as pessoas desejem mais e mais à medida que adquirem algo. A gente se acostuma com o que tem.
Entretanto, o bem maior e que todo mundo deve sempre ter em mente é buscar a felicidade. Não importa o que nos digam, mas nosso bem vem em primeiro lugar. Se não nos sentimos bem conosco, perdemos nossa identidade e já não nos reconhecemos mais. Perguntamos pela pessoa que fomos algum dia. Todo mundo muda, mas a essência permanece a mesma. Por isso, em 2012, vamos buscar a felicidade no seu sentido mais puro e verdadeiro. Não aquela felicidade material ou conquistada apenas pelos bens adquiridos, mas aquela que sentimos quando nos encontramos depois de tanto tempo afastados de nós mesmos, de nossas preferências, em pequenas coisas.