quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parabéns aos Servidores Públicos!

Hoje é dia do servidor público e todos os servidores merecem os parabéns pela data. Apesar de o governador ter passado o feriado (que seria hoje, dia 28) para o dia 1/11, a data está valendo, e muito! Esse negócio de passar para o dia 1 foi, ao meu ver, uma atitude um pouco idiota,, já que no dia 02 de novembro é feriado de finados e quase todo mundo ia enforcar. Enfim, tudo tem uma explicação. A mais plausível é de que as eleições do segundo turno vêm aí e serão no dia 31 de outubro. Para que as pessoas não prolongassem esse enorme feriadão que viria a ser, com o dia 28, foi abortado o feriado. Simples, sem justificativas de votos e mais votantes para acirrar a disputa entre os candidatos à Presidente da República.
Como não sou muito fã de política (mas nem por isso uma analfabeta), irei falar do lado bom do dia do servidor.  Hoje recebi uma mensagem linda, um texto da agente de pessoal que cuida do meu ponto. É uma ótima pessoa, uma senhora idosa e prestativa. Além disso, chegou para mim um pequeno kit com saché de chocolate em pó e barrinha de chocolate. Achei que não fosse para mim, mas era sim. Feliz.


São pequenos gestos e atitudes que nos trazem alegria no dia a dia. Assim, nos sentimos valorizados, importantes para aqueles que lembram da gente.




Fico por aqui.


Renata

Nenhum comentário: