terça-feira, 10 de agosto de 2010

Férias maravilhosas e volta ao trabalho

Posso dizer que tive férias maravilhosas. Alguns contratempos, mas no geral descansei e aproveitei bastante. Fui madrinha do casamento da Pri, resolvi pendências, fui ao médico e viajei na última semana. Fui a Cabo Frio e fiquei por lá quatro dias muito bons. Do que reclamar?


Muita coisa aconteceu nesses 15 dias. Agora o posto de noiva é da Natália. Mais um que serei madrinha. Até lá, um tepinho ainda, mas que passará voando... heheh


Essa semana começam as aulas e hoje voltei ao trabalho. Simples, passou rápido, mas a sensação de que fiz quase tudo foi ótima.


Foto da viagem:


Beijos

4 comentários:

Natália Short disse...

Hahahaa... Pois eh, Priscila pasou o posto pra mim, logo no dia seguinte, olha só! hahaha
Férias ao lado do amor em uma viagem p um lugar lindo realmente eh td d bom!!
Agr so te desejo forças para o processo de reacostmar com a rotina... ;)

Gustavo disse...

Melhor que ir pra um lugar bonito desses é ir com alguém especial!
Adorei esses dias lá! =)
Agora é voltar a rotina de proletário...

Carol de Andrade disse...

Vamos fazer as projeções... Pri namorou 6 anos e um de noivado... a Nati tá quase há dois (certo?) e vai casar em dois anos... a Renata tá namorando há pouco mais de meses rs
... pensando progressivamente, já que a Pri passou o cajado de noiva p Nati... a Nati passa pra Nata em 6 meses rsrs (após casar)... então em Janeiro de 2012 a Nata fica noiva :) ... Seguindo a progressão aritmética de Carol então eu arrumo um namorado 6 (pri) - 2 (nati) - 6 meses (nata) = 3 anos e meio ... A Nata casa em Julho de 2012 (pq com o tempo vai diminuindo, acho q já sacaram) então eu me caso em novembro de 2014 :) hahahah A LOKA!

Carol de Andrade disse...

Ahhh isso é simetria numerologica pos modernista e não faço consultar por menos de um milhão hahaha