sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Como todo mundo sabe, não tem nada melhor do que entrar de férias e aproveitar o quanto puder!! É mto bom poder desfrutar, sair um pouco mais com os amigos, registrar os momentos com muitas fotos, conversar, rir... Como é bom tudo isso. Eu gosto mto, mto desses momentos. Antes eu fazia mto mais, podia viajar durante a semana sem problemas. Agora é trabalho, faculdade... sair num sábado ou domingo é o máximo que dá, e olhe lá!
Hoje entro de férias e amanhã já to indo pra Arraial do Cabo, uma maravilha. Tava com saudades imensas de lá, mtas mesmo. As águas são cristalinas, a paisagem é maravilhosa, uma paz incrível. Quero curtir bastante com meus amigos, registrar muitas fotos lindas. Só de pensar no sol que deve estar amanhã... fico feliz. =D Eu quero a praia, o mar, o sol... tudo o que é bom. Depois eu quero mais.
Essa foto eu tirei qdo fui em Arraial pela última vez. Foi em 2007. Já está mais do q na hora de voltar, né? rsrs
Bjos!

Nenhum comentário: