sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz!

Pelo título já dá pra perceber: estou muito feliz. Muito mesmo. Eu sou feliz, sou sim. Tenho minha família, meus amigos, meu namorado, me formo em breve. Tudo ótimo. Não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer a Deus, e a todos os que sempre estiveram comigo,por todas as conquistas que obtive em anos.  Primeiro, fiz a prova para a FAETEC e tive o privilégio de passar e conhecer amigas que fizeram e toda a diferença na minha vida. 
Depois, estudei e passei para duas universidades públicas, a UFF e a UERJ. Também conheci pessoas ótimas, amigas. Em 2008 consegui estágio no CRECI e posso afirmar que fiz amigas também. Do que reclamar? De nada!  
Vou me formar no meio do ano que vem. Tudo caminha muito bem. E hoje recebi um presente de Deus. 
Passei no concurso público para trabalhar na UFRJ!  É motivo para muita felicidade. Já chorei de alegria, liguei pra minha mãe, avó, irmã, amigas, namorado. 
Em 2011, vida nova totalmente. =)

FELIZ!!

Nenhum comentário: