sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigas do Coração


Hj estou aqui para falar de um bem muito precioso: a amizade! Sabemos que amigos são feitos a qualquer momento, mas quando é para ficar... fica mesmo e não vai embora. Digo por experiência própria. Tenho amigas q valem ouro. São aquelas com quem posso contar sempre e estão presentes mesmo quando penso que estou sozinha. E a amizade nasce, é construída espontaneamente com o tempo. Muitas das minhas amizades surgiram assim: de onde nao imaginava que pudesse ser. Depois, quando me dei conta, já tinha nascido. Pra mim, assim é o melhor jeito, quando as coisas acontecem. E hoje posso me considerar uma pessoa de sorte por ter como amigas pessoas maravilhosas. =)

Essa foto representa um dos momentos bons que passei com minhas amigas do coração. Não é sempre que nos encontramos, mas cada encontro vale um diamante. hahaha


Fico por aqui...


2 comentários:

Pri disse...

Ahhh que fofoooo...Eu estou me axando agora...ahahah.Vc é um diamante na minha vida tbm...o encontro hj foi otimo, apesar de breve...te amo amiga!!!Bjus!!

Anônimo disse...

:D